Missão

Ser lembrada pelos clientes como referencia em produtos de beleza, buscando a fidelidade para garantir a continuidade do negocio.

Visão

Conectar as pessoas aos ideais de beleza, sendo a marca preferida, com rentabilidade e crescimento acima do mercado.

Valores

Integridade, paixão pela evolução e desafios, comprometimento com resultados, valorização das pessoas e das relações.


Ponto de venda é lugar 
de atitude positiva

São 11 pontos de venda, 100% com práticas sustentáveis.

quem disse, berenice? é a  1ª loja do Brasil com o mais alto nível da certificação LEED, em São Paulo. E a sustentabilidade vai também para a casa de nossos consumidores: as sacolas e caixas de presente de O Boticário foram reformuladas. O novo formato utiliza menos material, gerando 20% de redução de impacto ambiental nas sacolas e 14% nas caixas.

Embalagens vazias geram emprego e renda

Reciclagem Pós-Consumo e parceria com cooperativas O programa de reciclagem de embalagens está presente em 100% das lojas de O Boticário em todo Brasil. São 4 mil pontos de venda, em 1750 municípios, gerando um volume de resíduos que beneficia 21 cooperativas e mais de 900 catadores de materiais reciclados



Loja de Bolsa do Ciclo

Loja de bolsa para consulta de preços .. .